"O menino que sobreviveu". Harry Potter ficou órfão com 1 ano de idade, e foi criado pelos tios. Passou por muito sofrimento durante 10 anos, enquanto vivia somente com os tios e o primo. Com onze anos, descobriu que era bruxo, que seus pais na verdade tinham sido assassinados e que iria para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Conhecido por todo o mundo bruxo, por ter sobrevivido ao ataque de Voldemort quando era apenas um bebê, Harry se viu famoso da noite para o dia. Sempre foi uma pessoa de boa índole, bom caráter e sempre disposto a ajudar quem precisasse. Durante seus seis anos em Hogwarts, Harry fez amigos, inimigos, passou por muitas aventuras, se apaixonou, sofreu perdas e amadureceu. Quando deveria cursar seu sétimo e último ano na escola, Voldemort tomou o poder, Harry se viu fugindo, e ao mesmo tempo lutando contra o maior bruxo das trevas que já havia existido. Apesar de jovem, Harry obteve sucesso em sua jornada, e após a derrota de Voldemort, conseguiu paz. No cinema, foi interpretado por Daniel Radcliffe.
"- Vejo que você é...
- Por inteiro um home de Dumbledore - completou Harry. - Com certeza."
Oi!
ResponderExcluirO gato dessa semana foi meu crushe na adolescência. E depois mais alguns personagens da saga entraram também.
Daniel Radcliffe aí da para ajudar é igual ao vinho, conforme fica mais velho que está mais bonito.
Beijos
Priscila!
ResponderExcluirEscolha muito bem feita.
Amo o Harry e poder ter acompanhado todos os anos dele nos livros e filmes, é uma dádiva.
cheirinhos
Rudy
Acredita que até hoje não li nenhum livro do universo Herry Potter!?
ResponderExcluirMas quero muito ler os livros e me aventurar junto com um dos personagens mais famoso dos livros.
Ameiii os posts de gato da semana!!!
ResponderExcluirEstou a cada dia mais conhecendo o universo de Harry Potter e está sendo uma ótima diversão em meio a quarentena. Os filmes e os livros são sensacionais!!
Beiijos!!
O Harry foi um dos meus crushes na adolescência. Cresci junto com os personagens e ai que eu achava ele mais gato ainda.
ResponderExcluir