Cabelos negros; pele clara e olhos azul safira, neve e meia noite. É um dos humanos da resistência e apesar de se ter sido meio bruto no início, depois se mostra uma pessoa que além de forte e bonito é também muito amável. Ian O'Shea foi o primeiro personagem por quem realmente me apaixonei, é claro que já tive algumas quedinhas por outros personagens, mas Ian realmente mexeu comigo. Quando ele chorou antes de se declarar definitivamente, eu chorei junto.
Queria tanto que fosse pra mim aquela declaração. O amor incondicional que ele sente por Peg, sem se importar que ela seja uma alienígena é muito tocante. Inicialmente previsto para ser apenas um personagem secundário, Stephenie Meyer diz que ele não se deixou ser ignorado, o que eu agradeço! Apesar de Jared ser visto como par romântico principal do triângulo, para mim, sempre foi Ian. Foi interpretado no cinema pelo ator Jake Abel, e apesar de ter sido muito bem interpretado, fiquei decepcionado por não terem enfatizado os olhos azuis do personagem. Durante o longa o personagem parece ter os olhos escuros, mesmo o ator tendo olhos claros
(vai entender?), e esta era uma característica muito importante no livro.
"Não é o rosto, mas as expressões nele. Não é a voz, mas o que você diz. Não é a sua aparência neste corpo, mas as coisas que você faz dentro dele. Você é bonita."
PRISCILA!
ResponderExcluirMuito bem escolhido, super gato.
cheirinhos
Rudy
Oi!
ResponderExcluirRealmente o ator é lindo!
Mas pela descrição das características do personagem fica fácil se apaixonar por ele.
Já quero ver o filme, beijos.
Eu acho esse ator lindo, mas não conhecia o personagem.
ResponderExcluir