quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Gato da vez "Peeta Mellark"

*Contém spoiler




   Peeta tem 16 anos, olhos azuis brilhantes e cabelos loiros. É forte e tem estatura mediana. Apesar de ser descrito por muitos como um namorado perfeito, o personagem não me conquistou durante a leitura do primeiro livro. Ele é super fofo, maduro, sincero, achei a declaração de amor que ele fez no início dos Jogos muito romântica. Mas para mim, faltou alguma coisa. Talvez por eu preferir personagens no estilo bad boys, este não tenha me conquistado totalmente. Durante os jogos ele demonstra muita inteligência e empatia, o fato de ter se declarado apaixonado por outra competidora dos Jogos, conta muito a seu favor. A meu ver, ele é um dos participantes mais fortes dos Jogos, não fisicamente, mas por agir sempre de forma racional e estar sempre pensando um passo a frente. Apesar de não ter torcido para ele conquistar a Katniss, torci muito para que ele saísse vitorioso dos Jogos. No cinema foi interpretado por Josh Hutcherson, como ainda não assisti ao filme, não posso comentar sobre a atuação do mesmo, porém enquanto lia o livro, imaginava o personagem com o cabelo um pouco mais comprido.
   Leia a resenha do livro Jogos Vorazes e participe da promoção!


"Porque... porque... porque ela veio pra cá comigo"




Nenhum comentário:

Postar um comentário