sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Alagan Dhiren Rajaram




   Um corpo forte e esbelto, um tórax liso , largo e de um tom de bronze dourado, cabelos negros e lustrosos e olhos azuis. Dhiren é realmente um príncipe encantado, um príncipe indiano que foi amaldiçoado e virou um lindo tigre branco. O cara tem mais de 300 anos e continua com um corpinho de 20. Ele é atencioso, carinhoso, lindo, confiável, leal, doce, charmoso, muito gostoso... enfim, tudo de bom!!! Ele passou tanto tempo transformado em tigre que está numa solidão de dar dó, quem não iria querer matar a carência desse super-homem? Fora que eu tenho uma queda por homens que foram magoados no passado por alguma louca que não sabe o que é bom. Imagina num dia de frio, poder dormir bem quentinha, aconchegada naquele tórax naqueles pêlos brancos de tigre, que sonho! Bem, como ainda não selecionaram os atores para o filme eu selecionei para o meu Ren um ator brasileiro. Pra quem não reconheceu a foto, eu escolhi pra representar toda essa perfeição do Dhiren, o ator paulista Erich Pelitz.


   "— Kelsey?
    — Sim? — Susurrei.
    — Eu queria sua permissão... para beijá-la"

12 comentários:

  1. LIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! TAMBÉM QUERO UM ASSIM PRA MIM.
    VENHA CONHECER O MEU CANTINHO. ADOREI O SEU.BJOS.

    http://merosemilay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. Meu nome é wafa. Eu moro em livros américa e revisão. qual é o verdadeiro nome desse menino? Eu gosto do seu blog. Sou um novo seguidor. Peço desculpas pelo meu português eu estou usando o Google Translate. se você quiser ver o meu blog é theliteraryninja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, SOU A MILLENA ADORO A SERIE
    DA COLLEN, EU JÁ TENHO OS TRÊS LIVROS
    E SINCERAMENTE VALE A PENA
    LER.

    PS: GOSTEI BASTANTE DO BLOG.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  5. Olá. obrigado por me dizer sobre a série, eu li os quatro primeiros livros e possuir os dois últimos. Eu amo essa série <3 o seu blog é muito bonito! Peço desculpas pelo português ruim.

    ResponderExcluir
  6. vc não vai acreditar mas eu tava no blog da collen houck e eu indiquei seu blog a sua descrição do Ren perfeito(erich p.) para ela!!!amei o seu blog!!

    ResponderExcluir
  7. I am sorry I speak english but can you please tell me the name of the guy you chose as Ren? I think he is perfect!

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeita a descrição e foto. Acho que só faltava um pouco mais de corpo ao nosso príncipe maravilhoso. Me apaixonei ainda mais por ele. Só falta agora uma foto do meu preferido, o Kishan. rs

    ResponderExcluir
  9. Quem é o cara dessa foto? Meldels amei ele como Ren i.i finally found his. Alagan Dhiren Rajaram ♡

    ResponderExcluir