sexta-feira, 16 de agosto de 2019

University Life - Evento Verão 2019

Confira o que está rolando no Evento de Verão do jogo Amor Doce - University Life:


A temporada promete ser calma e ensolarada, nada como um pequeno fim de semana na praia para começar as férias com o pé direito! 
Durante a sua escapada romântica, você poderá desfrutar um momento exclusivo com o seu paquera. Mas o fim de semana será curto, e você quer aproveitar ao máximo todas as  atividades! 
A cada dia, uma missão te espera.




Castiel


Aliás, como vamos pra lá?
A. De moto, eu imagino... (correta)
B. Vamos com o ônibus da sua turnê?
C. Vamos disfarçados? Com óculos enormes, capa e chapéu redondo?


O que você teria feito no meu lugar?
A. Eu proponho irmos para outro lugar. (correta)
B. Se você quiser, posso cuidar disso.
C. Aproveite, no pior dos casos, você poderá dar essas coisas de presente.







Hyun


Eu sinto muito... Eu deveria ter pensado nisso antes... Você certamente gostaria de ter seu próprio quarto, não é?
A. De fato, eu teria preferido dois quartos...
B. É verdade que você poderia ter perguntado antes, por educação... (correta)
C. Provavelmente, há um sofá ou uma cama extra onde eu possa dormir.


...
A. Eu gosto das boias morango e abacaxi, e você?
B. Você gostaria de experimentar a boia dupla? (correta)
C. Tem uma boia de unicórnio e uma boia de pinguim. Hyun, elas são a nossa cara!








Nathaniel


...
A. (Puxei o Nathaniel pela mão para nos afastarmos).
B. Nath, você deveria responder às moças.
C. E se vocês fossem procurar em outro lugar? Talvez vocês não tenham visto, mas ele está comigo! (correta)


...
A. Você não ousaria, não é?
B. Estou avisando, não se atreva a fazer isso!
C. Pode tentar, você não vai conseguir. (correta)








Priya


...
A. (Olhei para o Alexy com um olhar severo. Estou tentando fazer ele compreender que ele precisa parar com essa loucura imediatamente!) (correta)
B. Na verdade, eu gostaria de passar um final de semana com a Priya.
C. Haha, que pena... M-Mas não tem mais quarto livre no hotel.


...
A. Não sei... E se alguém nos surpreender? (correta)
B. Não, não estou com vontade...
C. Acho ótimo, vamos!




A imagem com a Priya é uma cena de nude leve.
Para ver a imagem, clique aqui.





Rayan


...
A. Não, você foi esperto. Nunca se é cauteloso demais.
B. Sim, eu me sinto incomodada. Eu queria passar um final de semana romântico com você e não como dois amigos.
C. Não, mas você pode esperar algumas visitas noturnas. Eu sou meio sonâmbula. (correta)


...
A. Bom, tudo bem... Vamos tomar um drink, então.
B. Por favor, Rayan. Para me deixar feliz!
C. Bom, já que é assim... Vou sozinha. (correta)








Traje extra:

O traje pode ser adquirido realizando uma compra no banco.




Imagem final:

Você desbloqueia a imagem ao finalizar o evento.





2 comentários:

  1. Os desenhos são super bem feitos. É tipo um jogo? Cada um pode criar seu avatar?

    ResponderExcluir
  2. Priscila!
    Queria entender melhor sobre o evento.
    Mas as ilustrações são incontetavelmente belíssimas, parabés.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir