sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Gato da Semana "Lucan Thorne"




   "Cabelos negros e arrepiados caíam soltos sobre uma testa larga e inteligente, e sobre a face magra e angular. Um maxilar austero e forte. E a boca... sua boca era generosa e sensual, mesmo entalhada naquele sorriso cínico, quase cruel." 
   Lucan é um homem misterioso, com muitos segredos, o  maior deles... ele é um vampiro. É do tipo orgulhoso, que não gosta de admitir quando precisa de ajuda, muito menos quando está apaixonado. Faz o estilo bad boy, mas a verdade é que luta contra os renegados de sua espécie. Extremamente bonito e sexy, Lucan encanta as mulheres à sua volta.
   Como vampiro, Lucan possui o poder de influenciar a mente das pessoas, colocando sugestões em seus pensamentos, por isso a maioria não resiste em lhe oferecer o próprio sangue (comigo, ele nem mesmo precisaria deste artifício...). Tendo em mente sua preocupação com a satisfação da companheira, diria que Lucan é o amante perfeito para qualquer mulher. Para representar essa perfeição, escolhi o modelo Marlon di Gregori.


   "E, no fundo de sua mente, uma velha consciência lhe sussurrava que, quem quer que fosse, ela já lhe pertencia."


   Para saber mais sobre o livro, leia a resenha e aproveite para participar da promoção.



2 comentários:

  1. Oi Pri! Nossa faz um tempão que não passo por aqui..Que belo par de olhos seduzentes.ao olhar para ele acho que ele daria p ser Jeremiah de Envolvida por um bilionário..

    Beijos :)
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, eu já falei que amei a historia com o Lucan <3 Vampiro, guerreiro e sexy é para mim. Dá uma vontade de dar um tapa por ser orgulhoso, mas é fogo na lenha! Então ele deve ser encantador mesmo. Essa coisa de mente é muito massa, sendo que sua preocupação é satisfazer sua companheira. Amei #queroparamim

    ResponderExcluir