sábado, 7 de julho de 2012

Julgando pela Capa "Sereia"

Português:




















Inglês:





















Italiano:





















Alemão:





















Polonês:





















Turco:





















   Não sei se o livro foi traduzido para mais línguas, só achei essas capas... Se alguém souber de mais uma e quiser comentar, sinta-se a vontade. Dessas, a que mais gostei foi a alemã!


Confira a resenha do livro aqui.



8 comentários:

  1. Eu gosto muito do livro, embora ache esta capa muito feia. A capa da Turquia é muito bonita, pena que não foi a mesma aqui.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  2. A segunda capa em inglês, a polonesa e a alemã são as melhores, concerteza :D Vou fazer um post pra conhecer essa série muuuito em breve! Já estou preparando e venho cá e encontro as capas, que mááááágico! rs
    Interessante aquela sinopse,né? Então, as datas entre parêntese é o lançamento aqui no Brasil (só em Agosto #cry) mas a gente espera né?

    Um beeijo, Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da segunda capa americana. A brasileira dá até medo os olhinhos brilhando hahahahah
    bjos

    ResponderExcluir
  4. bem intensa >< gostei dessas capas

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei mto da capa polonesa e a segunda em inglês. Mas tb acho a capa brasileira mto bonita. Só não gostei da capa do 2º livro em português...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa Alemã, achei a mais bonita. Até do que a original. Já tinha visto essa outra capa dos EUA mas não saquei q era o mesmo livro rs..tenho uma coluna dessa, dá trabalhinho né..e as vezes achamos tantas capas.

    Bjs :D

    ResponderExcluir
  7. Que capas lindas, acho que a turca é a melhor de todas, eu ainda não li essa série mas tenho muita curiosidade, nunca li nada sobre sereias e esse livro parece ser bom.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A capa que mais acho bonita é a brasileira mas tambem achei a polonesa linda, apesar de não gostar de capas com o rosto completo de uma pessoa, mas essas são bonitas. E tambem gostei da fonte da letra do nome do livro.

    Bjs

    ResponderExcluir