sexta-feira, 27 de abril de 2012

Gato da Semana "Adrian Ivashkov"



   Ainda sou apaixonada pelo Dimitri, mas achei ele meio apagadinho no quinto livro, e também, já fiz um post sobre ele quando resenhei "Promessa de Sangue". Enfim, resolvi falar sobre o Adrian, que também é tudo de bom! Acho que ele amadureceu muito. Quando apareceu pela primeira vez na trama, ele era mais um Moroi da realeza, mas que bebia e fumava o tempo todo, levava tudo na brincadeira, só queria saber de festas e noitadas regadas a bebidas, além das mulheres... muitas mulheres, era um conquistador. Acho que o que mais me atraiu nele foi seu jeito meio louco de levar a vida e não medir as consequências. Mesmo tendo amadurecido ele não perdeu aquele ar... brincalhão. Agora ele está perfeito! Leva a vida numa boa, curte, se diverte, vive a vida que tem pra viver, acho até que chega a extremos, mas sabe quando o assunto é sério, e o trata como tal, coisa que não fazia no início da série. Estou ansiosa pelo próximo livro para saber quem Rose irá escolher, devo dizer que depois de ler "Laços do Espírito" estou mais inclinada ao Adrian. Sei que algumas pessoas já leram o último livro, que já foi publicado nos Estados Unidos, mas eu ainda não li, então, por favor não digam com quem ela termina nos comentários... rs. Para o meu Adrian, eu escolhi o ator Ed Westwick. Procurei saber quem irá fazer seu papel no cinema, mas não achei nada a respeito (os direitos para fazer o filme foram comprados em 2010).



   " — Quem dera isso fosse tão fácil — falou ele, rindo — Você se esquece de uma coisa: tenho propensão ao vício. Sou viciado em você. De alguma forma, acho que você poderia fazer todo tipo de maldade comigo, e eu ainda voltaria para você. "



Veja o post sobre Dimitri aqui.



6 comentários:

  1. eu gosto muito do Adrian, acho que até mais do que o Dimitri, porque ele é ousado, descarado e very sexy shauhsuhaus
    Acho esse ator lindo (Chuck em GG *__*), mas para o Adrian eu tinha imaginado o ator Chace (o que faz o Nate em GG). Mas qualquer um dos dois fica lindo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ele é um super gato mesmo! Adorei a postagem!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que gato, que olhos lindos, mas ainda não tenho vontade de ler tanto esses livros :S

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço a fundo o personagem, pois ainda não li nenhum livro da série, só sei o que vejo os blogs.A imagem que vc usou de associação é ótima rsrs...

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  5. Descobri esse blog hoje haha adoreeeeei!!!
    Como AMO DE PAIXÃO Academia de Vampiros, venho dizer que não há Adrian melhor que ele, acho que quem leu compartilha da mesma opinião, até porque Adrian é o Chuck Bass (só que bem mais fofo, o que combina com o Ed) de AV ...
    Sempre que puder, venho ver "MEUS" personagens mais lindos hahaa

    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  6. Adorei a escolha! Acho que combinou perfeitamente bem com o Adrian!

    ResponderExcluir