sexta-feira, 16 de março de 2012

Gato da Semana "Dane"


   "Cabelo curto e bem preto, olhos castanho-amarelados e uma barba rala. (...) Aparentava ser bem mais velho, o corpo era perfeito e o sorriso me cortou o fôlego." O homem perfeito! Tipo galã de novela... Quando ele foi apresentado no livro, fiquei sem ar junto com a Fabi. Um jovem de 18 anos, com carro e ainda no ensino médio, é pra deixar qualquer aluna morrendo de amores. Houve momentos em que achei que ele não passava de um bad boy, e que toda aquela perfeição fosse só fachada. Mas ele era realmente tudo de bom, carinhoso, inteligente, lindo, lindo, lindo!!! Que garota não gostaria de estar sentada a entrada da escola e de repente dar de cara com um deus da beleza? E o melhor, a paixão por ele ser recíproca! O gato que escolhi para ser o meu Dane é o Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini.


   "— Não percebe pequena? Você é minha. Não posso imaginar nenhum outro cara no mundo no meu lugar. Por favor, se não quer ver problemas entre teu amigo e eu, se afaste dele."

6 comentários:

  1. hahaha né que você tem bom gosto? O bichim é bonito!! Mas como não sei quem é Dane, não posso associa-lo =( rs

    Bom fim de semana!!
    Beijão
    Aninha
    @eufases
    www.euleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Guria de bom gosto mesmo, é um gatinho...rsrs.
    Que moreno!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito lindo mesmo...tô suspirando aquiii!^^ kk Adorei o post.
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A gente sempre projeta uma imagem quando lemos o livro, não é mesmo? Como eu ainda não li, não tenho ideia do Dane, mas sua sugestão é bem interessante, digamos assim ...

    ResponderExcluir