domingo, 5 de fevereiro de 2012

Book Trailer "O Resgate do Tigre"

   A Editora Arqueiro prometeu o lançamento para o primeiro semestre de 2012, espero que seja no início do primeiro semestre porque quero muito ler esse livro!!!







SinopseDe volta ao Oregon, Kelsey tenta juntar os cacos de sua vida e deixar de lado seus sentimentos por Ren. Mas o perigo está à espreita forçando-a a voltar para a Índia onde ela embarca em uma segunda busca, desta vez com obscuro irmão de Ren, Kishan, que também caiu na armadilha da maldição do Tigre. Cheio de perigo, sonhos fascinantes, e as escolhas do coração, O Regate do Tigre traz o trio a um passo de quebrar o feitiço que os une.

6 comentários:

  1. Que legal! Este é a continuação do A Maldição do Tigre né? Preciso ler o primeiro o mais rápido possível! rsrsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. \o/
    morri
    meu Kishan na capa...uou
    eu quero
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Ainda nem li a Maldição do Tigre e o próximo já será lançado ... é muito livro bom para uma pessoa só!

    ResponderExcluir
  4. Sou louco para começar ler esta série!
    E depois que disseram que parece um pouco com "Crepúsculo", surtei!
    Amei o book trailer!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi primeira visita a seu blog, adorei, adorei o nome tb!!!
    Esse livro nao conhecia, e só de ler sobre ele fiquei morrendo de vontade de ler.. adorei ver o book trailer..

    Te convido a visitar e seguir o meu blog também.
    Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Mila

    @camilapalm31
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus! Mal posso esperar pelo lançamento!
    Estou morrendo de saudades de Kells e Ren <3

    Um beijo!

    ResponderExcluir