quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Despertada


Sinopse: Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey. Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Tornar-se rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa?
  Depois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma - e seu relacionamento com o supersexy guerreiro Stark pode também nunca mais ser o mesmo. E Stevie Rae e Rephaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que chances ele tem quando ninguém no mudo, incluindo Zoey, estaria feliz com esse relacionamento? Ele deve trair seu pai ou seu coração?
  No emocionante oitavo livro da série House of Night até onde irão os vínculos da amizade e quão forte são as amarras que prendem o coração de uma garota?




  Zoey consegue reunir os pedaços de sua alma e passa boa parte do livro fugindo da verdade e querendo se esconder do mundo, agindo como se nada tivesse acontecido. Tudo porque ela sofreu uma mudança profunda com a morte de Heath (aliás foi um desperdício ter matado esse gato, podiam ter deixado ele pra mim). A maior parte do livro é bem parada e repetitiva. Eu achei que Stevie Rae roubou a cena com o seu romance com Rephaim. Eu, pelo menos, ficava muito mais ansiosa nas partes que falavam dos dois do que quando falava da Zoey. Nem o Stark me chamou tanto atenção, ele ficou muito sério e certinho, perdeu parte do charme. E, como não podia faltar, tiveram algumas mortes, mas uma em particular mexeu muito comigo e cheguei a chorar quando li. Enfim, quando as coisas começaram a ficar emocionantes... o livro acabou e eu fiquei loca de vontade de ler logo o próximo.

  "- É tarde demais, ela já significa algo para você. Além disso, há outra razão para você ter que ajudá-la.
- Por quê? 
 - Porque você não é totalmente monstro. Em parte, é um garoto, e isso siginifica que um dia você vai morrer. Quando morremos, só há uma coisa que levamos dentro de nós para sempre.   
- E o que é?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário