quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Selo de Qualidade




   Recebi este selo da Pam, do blog Interrupted Dreamer.



Regra 1. Repassar o selo para 10 pessoas e avisá-las;
Regra 2. Responder às perguntas.

Nome: Priscilla Faustino

Uma música: Far Away - Nickelback

10 coisas sobre mim :
  • Sou formada em administração de empresas;
  • Sou completamente viciada em Harry Potter;
  • Minha maior paixão é a leitura;
  • Como o tempo todo, principalmente doces;
  • Adoro assistir novelas;
  • Tenho a cadelinha mais linda do mundo;
  • Sou uma compradora compulsiva;  
  • Sou muito tímida;
  • Tenho 57 pares de sapato;
  • Amo minha família. 


Humor: Geralmente estou sempre bem humorada (exceto quando estou na T.P.M.)

Cores Favoritas: Rosa e Preto.
Frase ou palavra mais dita por você: "Aff!".
O que achou do selo: Muito legal! Adorei tê-lo recebido.

Blogs Indicados:

My Book Lit
Estante Vertical
Jornalismo na Alma
Garoto Nerd
Leitura Hot
Palavras ao Vento...
Roses and Hopes
Lendo ao Luar
Balaio
Entre Livros e Personagens



17 comentários:

  1. 57 PARES DE SAPATO? OW :OO
    Obrigada pela indicação Pri, adorei!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Obrigado pelo selo! *-*
    E como assim "57 PARES DE SAPATO"??? Nossa...
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. MORRI 57 pares de sapato é pra morrer mesmo jesus
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    obrigado por me indicar ^^
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o selinho! Obrigda pela indicação mas já tenho ele. Também adoro combinação rosa e preto.
    Beijocas.
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pri!
    Ai, eu tb como muito doce... Amoooo, principalmente chocolate.
    Tb sou mto tímida... rs
    Gente, adorei! 57 pares de sapatoooo? Q tudoooooo! Parabéns pela coleção! rs
    Parabéns pela indicação e agradeço por me indicar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Gostei deste selinho, assim como tantos outros, dá pra saber mais sobre a blogueira, né? rs

    Também sou tímida e, ao contrário de você, meus pares de sapatos não chegam nem perto da metade dos que você tem, hahahaha.

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Opa, fui indicada para um selinho aqui e nem tinha visto, muito obrigada flor!!!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  8. QUE FOOOOOFA *-* amei suas respostas! 57 pares?:O
    Ano que vem, sou eu babando com voce na bienal haha
    aaah obg! procure *-* vai babar em "A Seleção" como eu ! HAHA

    Um beeijo
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Priscila!
    Adorei conhecer um pouquinho sobre você, tb faço administração e não vejo a hora de me formar..rsrs

    Acho que já respondi esse selinho mas obrigada pela indicação.
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo selo! *-* É muito legal, já recebi esse.
    Sobre eu comentário no meu blog, eu sou evangélico mas, decididamente, não sou fã de religião.
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Vou até salvar aqui pra postar no meu blog depois...

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  12. Oi Priscila, parabens pelo selinho é muito legal e foi muito bom conhecer um pouquinho de vc.Também sou bem tímida e tenho o sonho de um dia conseguir publica meu livro.Bjos e estrelinhas.

    ResponderExcluir
  13. Oi pri ^.^ HAUHAUHD Parabéns pelo selinho! 57 PARES DE SAPATOS? Oh my god, eu também preciso disso kkkkkk Eu amo cachorros, sua bebê é uma fofura ^.^ Eu também adoro uma combinação com preto também, tipo roxo com preto, rosa com preto é lindo demais também!

    Agente já postou resenha lá, quer ler? Desde já obrigada!
    http://falleninme.blogspot.com/
    - Mica

    ResponderExcluir
  14. Desejo sorte para você no sorteio lá do blog!^^
    Beijocas!
    By Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  15. Dona moça dos 57 pares, como vai? :D
    Sim! Eu ainda não tive a oportunidade de vê-las ao vivo, mas dizem que são lindas!


    Tá tendo promoção de marcadores e mimos! Vem participar? ^^
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei de sua respostas!
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ahhh que cadelinha linda! E quantos sapatos!! Hahahaha, não posso dizer nada contra, amooo sapatos! <3

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir