sábado, 4 de agosto de 2012

Gato da Semana "Calebe"




   Apesar de sua melancolia e seu olhar triste, Calebe é um rapaz muito carinhoso, amoroso e atencioso. Sua história do passado ainda lhe provoca muita dor, o que faz com que qualquer mulher queira ajudá-lo e protegê-lo, sabe como é, toda mulher tem um instinto materno de proteção, tudo bem, esquece essa parte, nenhuma mulher enxergaria um gato desses como a um filho, mas deu pra entender a situação, não? A tristeza dele tem seu charme, o que faz com que nos aproximemos para ajudá-lo (seu físico também ajuda muito nessa parte), o que não significa que não possa rolar uns beijos enquanto o confortamos, certo? Para representar o meu Calebe, o escolhido foi o ator Bruno Gagliasso.



   "— É que eu esperava reencontrar minha amiga de infância, e quando a vi sentada naquele banco horroroso, parecia que eu estava louco, realmente pensei que havia algum engano — sua voz baixa me fez sentir que ele ficou surpreso naquele dia — Não sabia que meu coração podia bater daquela forma por alguém. E tive certeza de que você era meu milagre particular."


Leia a resenha do livro aqui.



Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Adorei o post ,
    E amei a resenha ..
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir