segunda-feira, 4 de junho de 2012

Book Trailer "Beijada por um Anjo: Revelações"

   Neste últimos dias eu li e resenhei os 4 primeiros livros da série Beijada por um Anjo, infelizmente ainda não possuo o quinto volume da série (quem quiser me presentear, eu aceito =P). Então deixo vocês com o book trailer de Revelações.





SinopseDepois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. 





5 comentários:

  1. Fantástico!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tô com esse livro aqui, porém ainda não o li, pelo fato de não ter lido os dois anteriores.
    Espero lê-lo em breve.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Olá garota Priscila. Hum pela descrição que vc deu, eu sou uma piriguete literária. Olha eu to terminando de ler o quinto livro da série Beijada por um anjo. Não vou contar nada claro. Mas não sei dizer se gostei. Bjosssss e estrelinhas estou te seguindo também. Adorei o nome do seu blog, Piriguete.

    ResponderExcluir
  4. Oi voltei só pra te dizer que tem um kink legal sobre a série Beijada por um anjo no meu blog, vc clica e ouvi a voz do anjo Tristan falando com Ivy. Dpois vc dá uma olhada, acho que vai gostar. Bjosssssssss.

    ResponderExcluir
  5. Esse book trailer é muito show. Você já viu o site do livro? È muitooo bacana tbm, adoro.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir