quinta-feira, 29 de março de 2012

Resenha "Julieta Imortal"



Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
   Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
   Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
   Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.






   "A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa". São 237 páginas de muitas surpresas! Quando li a sinopse deste livro, imaginei uma história diferente, nem passou pela minha cabeça que os personagens iriam se apossar dos corpos de outras pessoas (se apossar ao estilo de "A Hospedeira"), mas gostei da história assim, o livro conseguiu me conquistar. Não é de hoje que escrevem novas versões para histórias antigas, mas a essência das mesmas sempre permanece. Stacey Jay reescreveu a história de Romeu e Julieta de forma surpreendente, ela alterou o básico do maior romance de todos os tempos: o amor entre Romeu e Julieta. E é exatamente por isso que o leitor fica preso às páginas do livro até o final, como a história é totalmente diferente da escrita por William Shakespeare, não se sabe o que acontecerá no final. Julieta Imortal é uma leitura extremamente agradável, com ação e romance na medida certa. O livro terá continuação, "Romeo Redeemed" (Romeu Redimido em tradução livre) está previsto para ser lançado em outubro deste ano nos Estados Unidos, ainda não há previsão de lançamento no Brasil. 


   "Seu beijo é como um raio de sol, que leva embora todas as coisas ruins e acaba com a escuridão que carrego desde o dia que aprendi que não existe final feliz. Não para mim."


Assista ao book trailer do livro aqui.

12 comentários:

  1. Oi flor, to doida pra ler este livro!!!
    Eu ganhei num sorteio, mais nao tive oportunidade!!

    pode comentar neste post?
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2012/03/divulgacao-do-livro-de-simone-o-marques.html#links

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou ver se minha filha tem o livro,ela tem muitos!
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda quero ler esse livro! Tenho ele há um tempo já e ainda não tive tempo de ler, acredita?
    Ainda bem que você gostou tanto do livro!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Já li e também recomendo.
    E que bom que você gostou!
    Parabéns pela resenha!
    Abraço...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pri!
    Nossa, não sabia que eles se apossavam dos corpos, pensei que eram alguma reencarnação ou algo do tipo.
    Eu ganhei esse livro semana passada e estou ansiosa pela chegada dele (pena que ainda tem outros na frente).
    Gostei da resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já estou com o livro em mãos, mas ainda não li. Estou bem curiosa quanto à história. Vai ter continuação, não é? Bem, espero já ter lido o livro até lá, para não acumular mais coisa ainda.

    ResponderExcluir
  7. "Julieta imortal" mostra nova versão da história shakespeariana... E que versão! Troca de corpos,Julieta uma agente dos Embaixadores da Luz enquanto Romeu está em lado oposto, agora um inimigo?
    Segredos a serem desvendados e uma mistura de suspense e romance... Não há como não ter grandes expectativas com o livro. Estou anciosa para descobrir essa versão de Stacey Jay.
    Parabésn pela resenha, ficou ótima!

    ResponderExcluir
  8. Desde a primeira vez que vi uma resenha desse livro fiquei com vontade de ler... cheguei a pesquisar preços, mas resolvi esperar um pouco...

    A historia parece ser bem interessante, principalmente pq o casal famoso mostra uma outra versão ddo romance...

    ResponderExcluir
  9. Nossa...Esse livro deve ser ótimo, uma amiga minha comprou, estou esperando ela ler pra com certeza eu pegar emprestado.
    Parabéns pela resenha, não ficou aquela resenha tão grande mas ficou bem "explicado".
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  10. Caramba, que ideia original a desse livro.
    Adoraria poder ver a Julieta com outros olhos ainda mais misturando uma pitada de ficção.

    Parabéns pela resenha!

    Bjus

    Nâna

    ResponderExcluir
  11. Uau! Eu amo a história de Romeu e Julieta, e essa história
    contada de uma menira diferente me parece interessantíssima!
    Sua resenha está ótima, bastante objetiva.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Para quem ainda não leu esse livro, eu só tenho uma coisa a dizer: LEIA. Eu fiquei presa da primeira a última página, só pra chegar ao final e descobrir que teria que esperar meses pela sequência. O livro é ótimo, os personagens são extremamente cativantes e o final do livro é surpreendente!

    ResponderExcluir