sexta-feira, 23 de março de 2012

Gato da Semana "Colin Brody"




   Um vizinho gato, com um sotaque lindo e que vive andando de cueca boxer... Colin Brody é o vizinho que toda mulher gostaria de ter. Bonito, atraente, engraçado, charmoso, inteligente... tudo de bom! Quando ele é mencionado pela primeira vez no livro, me deu a entender que já estava interessado em Delilah, mas não posso afirmar. Não há, no livro, uma indicação de quando esse interesse começa. Eu não me importaria em aumentar meu número com ele, mesmo que já estivesse em 30. A única coisa que não entrou na minha cabeça é: Se ele estava interessado nela, porque a ajudou a encontrar todos aqueles caras? Mas isso não é importante, o importante é que ele é... perfeito! 


   "— Não é que eu tenha uma lista ou coisa assim. Eu simplesmente ainda não encontrei aquela pessoa especial, alguém que me faça querer segurar um aparelho de som embaixo da sua janela. Ainda não aconteceu."

4 comentários:

  1. Ui! Que homem lindo môdesodocéu! *O*

    Adorei o blog, Priscila!!!

    Beijos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda gente *---*

    Beijo, Giih
    CafofodaGiih - http://cafofodagiihf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ui! Que gatoooo!
    hahaha

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uhu la lá
    eu prometi que não iria assistir a adaptação, porque só pelo trailler vi que mudaram muita coisa do livro.
    mas quer saber? pra ver o Chris Evans de cueca eu faço esse sacrifício kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir