sábado, 25 de fevereiro de 2012

Luke Brandon



















   Hoje coloquei duas fotos representando o mesmo personagem, vou explicar porquê: a primeira foto é do ator Hugh Dancy (que foi quem representou Luke Brandon no cinema) mas, sinceramente, não acho que ele tenha o jeito do Luke (o personagem do livro, porque no filme mudaram muita coisa). Luke é um homem muito poderoso, criou uma empresa de RP (Relações Públicas) do zero e hoje é uma das melhores empresas do ramo, ele se veste super bem, é um gato, super carinhoso e todos o respeitam, alguns tem até medo dele. Pois bem Hugh Dancy (nada contra o ator) tem cara de bonzinho demais, na minha cabeça não o vejo como Luke. Então resolvi procurar outro ator que parecesse mais com a imagem do meu Luke e eis que surge: Christian Bale (o ator da segunda foto).  Ele, com certeza, parece um super empresário invejado por muitos. Agora me digam vocês meninas, quem é Luke Brandon?


   "Becky, eu amo você do jeito que você é. De qualquer jeito. E pensar que você acha que precisaria fazer isso em segredo... me mata. Por favor, por favor, por favor, nunca mais faça isso."

7 comentários:

  1. não gostei do Hugh Dancy como Luke, tbm acho ele com mt cara de bonzinho, mas já o Christian Bale acho com mt cara de mau HAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Eu queria poder concordar ou discordar, mas eu nunca li o livro ou assisti o filme, mas eu achei os dois uns gatos, haha

    beijos

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. não conhecia, mas achei o segundo bonitinho... ;)
    Bjks, flor...

    ResponderExcluir
  4. hahahahah, realmente, o Hugh tem cara de bonzinho, eu tmb não imagino ele no papel de Luke.
    Agora o Bale *__*
    esse homem é tudo de bom, ta aí, gostei da sua escolha. Eu preciso ler a continuação dessa série.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei louca para saber quem faria o papel de Luke Brandon, e realmente quando vi que era Hugh Dancy tive a mesma impressão, Luke é um cara misterioso, intelectual, maduro e com semblante muito sério a principio, exatamente como Christian Bale.

    ResponderExcluir
  7. prefiro o Hugh Dancy, por causa da sua cara de bonzinho mesmo, ele é um gatinho fofo.

    ResponderExcluir