domingo, 5 de fevereiro de 2012

Book Trailer "O Resgate do Tigre"

   A Editora Arqueiro prometeu o lançamento para o primeiro semestre de 2012, espero que seja no início do primeiro semestre porque quero muito ler esse livro!!!



video




SinopseDe volta ao Oregon, Kelsey tenta juntar os cacos de sua vida e deixar de lado seus sentimentos por Ren. Mas o perigo está à espreita forçando-a a voltar para a Índia onde ela embarca em uma segunda busca, desta vez com obscuro irmão de Ren, Kishan, que também caiu na armadilha da maldição do Tigre. Cheio de perigo, sonhos fascinantes, e as escolhas do coração, O Regate do Tigre traz o trio a um passo de quebrar o feitiço que os une.

6 comentários:

  1. Que legal! Este é a continuação do A Maldição do Tigre né? Preciso ler o primeiro o mais rápido possível! rsrsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. \o/
    morri
    meu Kishan na capa...uou
    eu quero
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Ainda nem li a Maldição do Tigre e o próximo já será lançado ... é muito livro bom para uma pessoa só!

    ResponderExcluir
  4. Sou louco para começar ler esta série!
    E depois que disseram que parece um pouco com "Crepúsculo", surtei!
    Amei o book trailer!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi primeira visita a seu blog, adorei, adorei o nome tb!!!
    Esse livro nao conhecia, e só de ler sobre ele fiquei morrendo de vontade de ler.. adorei ver o book trailer..

    Te convido a visitar e seguir o meu blog também.
    Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Mila

    @camilapalm31
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus! Mal posso esperar pelo lançamento!
    Estou morrendo de saudades de Kells e Ren <3

    Um beijo!

    ResponderExcluir