domingo, 12 de fevereiro de 2012

Book Trailer "Minhas Lembranças"

   Essa semana eu trago o book trailer de um livro nacional que já foi lançado e que em breve terá resenha aqui no blog. O livro "Minhas Lembranças" de Juliana Ferreira.





Sinopse: Minhas lembranças é um romance adocicado. Quando Ônix perdeu seus pais em um acidente na estrada principal da Dinamarca a caminho da comemoração da sua formatura, ela não sabia que poderia sentir o que sentiu. Culpava a si mesma por ter causado aquele desastre e, o pior, lamentava por não ter dado o devido valor aos seus pais. Mas já era tarde demais. Seus tios de criação ao ficarem sabendo do acidente lhe convidaram para morar com eles no interior de Londres. Apesar de estar confusa e muito mal, ela se deu a oportunidade de voltar a viver. E, fazendo isso, encontrou com seu velho amigo de infância, Calebe. Ele fez com que ela esquecesse da sua própria dor assim que olhou naqueles olhos verdes melancólicos. Ao descobrir o motivo da melancolia, Ônix percebeu que aquele sentimento de amizade já não poderia ser mais chamado assim.








5 comentários:

  1. Gostei do BT, me interessei pelo livro, já estava pensando em compra-lo, adorei mesmo. mQuem sabe eu compro né? (:

    ResponderExcluir
  2. Gostei do BT, já li e gostei bastante, até chorei no final...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse livro. Gostei bastante do book trailer. Mais um que vai pra aquela famosa listinha de desejados!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do BT!
    Confesso que ainda não tinha visto este livro.
    Obrigado pela dica!
    Abraço...

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscilla, Amei o video e a sinopse do livro, parece ser muito bom!!!

    beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir