sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Michael Tolland



   Michael Tolland é uma celebridade do mundo científico que apresenta um programa de TV sobre o Oceano. Ele é viúvo já algum tempo, o que quer dizer que suas técnicas de paquera estão muito enferrujadas (onde já se viu falar de acasalamento de águas vivas na hora H?). Mas sendo quem é, a gente deixa passar. O cara é um fofo, educado, bonito, inteligente e super atencioso! Quem não queria um desses?
   O que diferenciou o Michael dos outros cientistas é que ele aceitou numa boa o fato de talvez ter errado na primeira análise do meteorito. Enquanto os outro cientistas batiam o pé dizendo que era impossível eles terem errado, Michael estava pronto a procurar novas explicações e teorias para o que estava acontecendo.
   Para quem ficou imaginando quem é o cara da foto que escolhi para ser o meu Michael Tolland, este aí é Philippe Cousteau Jr., ele é o Correspondente do Oceano do canal Animal Planet e Planeta Verde. Tudo a ver não acham? Rs.

   "Michael sentiu-se impotente, a mesma sensação que experimentara anos antes, ao ver a mulher que amava morrer num quarto frio de hospital."

Um comentário:

  1. Que saudades me deu deste livro, sabe q todo mundo falava maç e tals mas eu amei e ele é perfeito gostei da foto!

    ResponderExcluir