sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dimitri Belikov



   Cabelos escuros na altura do queixo, os olhos escuros contornados de vermelho, a pele pálida, os caninos e, claro, o velho guarda-pó. Dimitri agora é um Strigoi, mas mesmo assim ele continua super sexy. Me apaixonei pelo Dimitri logo no início da série, mas devo admitir que como Strigoi ele está muito mais "interessante". Ele está com mais objetividade e muito mais decidido em seus próprios , é claro que junto a isso também vem a frieza e a maldade. Mas mesmo assim, quando ele diz certas coisas faz qualquer uma se derreter, seria ótimo se fosse possível pegar o melhor dos dois Dimitris: o Dampiro e o Strigoi. Se fosse pra ficar com ele, eu até pensaria na possibilidade de me transformar em Strigoi. Diante de tanto de poder e gostosura qual mulher não se jogaria a seus pés?


   "Você não me quer? - perguntou ele com um sorriso perverso. - Houve um tempo em que você me quis"

Um comentário:

  1. Ahaaaaaaaaaaaaaaa Dimitri meu gatão lindo , maravilhoso e poderoso! rsrs
    eu imagino Sean fazendo o papel dele, queria tanto que virasse filme, ou série de Tv, ou qualquer coisa, vampire academy é bom demais.
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir