sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Rephaim



  Rephaim é um Raven Mocker, filho de Kalona, um anjo caído. Rephaim veio ao mundo como consequência dos atos de seu pai ao violentar mulheres. Mesmo tendo um ser maligno como pai, sua mãe era humana e essa humanidade ainda está presente nele.   
  Tudo bem, tudo bem. Eu sei que desta vez eu perdi completamente a cabeça, mas quando dei por mim já era tarde. Quero dizer com tanto homem gato em "Despertada" eu tinha que me apaixonar justamente pelo Raven Mocker! 
  Rephaim me encantou porque apesar da lealdade cega que tem pelo pai  e da afinidade com as Trevas, ele ainda tem algo de bom dentro dele e isso aflora graças ao amor que sente por Stevie Rae. Adorei as partes em que ele fica confuso sem saber o que fazer porque não acha que é bom o suficiente para Stevie Rae, a insegurança dele quanto aos sentimentos dela, tudo super humano! Eu simplesmente esqueci que ele era metade pássaro, só lembrava quando ele mesmo ficava pensando que era um monstro e não era humano: "Mortalidade, não humanidade. Eu não sou humano" . O ciúme, o medo da rejeição, tudo tão típico de um ser humano, não tinha como não se apaixonar, mesmo ele tendo asas e bico. Meu peito explodiu de felicidade quando ele se declarou! A cena foi tocante, de verdade. 
  E daí que ele era metade pássaro? Ninguém é perfeito!

  "Sem hesitação, ele a tomou nos braços e fez algo com o que mal havia se permitido sonhar. Rephaim se inclinou e beijou os lábios macios de Stevie Rae com os seus próprios lábios... e finalmente soube o que era ser completamente feliz de verdade"

Um comentário:

  1. Eu também me apaixonei por ele e para mim ele é um gato u.u
    É um dos personagens que eu mais gosto e espero que ele e Stevie Rae tenham um futuro.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net

    ResponderExcluir