domingo, 25 de dezembro de 2011

Caixinha de Correio #1

 Eu ainda não tenho como gravar em vídeo, então vai em foto!
 Esses foram os livros que eu adquiri esta semana (na verdade ganhei todos de natal =P) e em breve estarei falando mais sobre eles no blog.


"Julieta Imortal" de Stacey Jay - O livro conta uma versão diferente do romance de Shakespeare "Romeu e Julieta". São 237 páginas e o livro foi lançado pela Editora Novo Conceito.

"Um Dia" de David Nicholls - Este fala sobre um casal que após a formatura não conseguem parar de pensar um no outro. Ele teve o roteiro adaptado para o cinema pelo próprio autor. São 410 páginas e foi lançado pela Intrínseca.

"Mini Becky Bloom: tal mãe, tal filha" de Sophie Kinsella - Continuação da série "Delírios de Consumo de Becky Bloom", agora Becky tem uma filha que gosta tanto de compras quanto ela. São 541 páginas e foi lançado pela Record.

"Qual seu número?" de Karyn Bosnak - Delilah se desespera quando descobre, por uma matéria de jornal, que está acima da média de relacionamentos e pode nunca encontrar a pessoa certa. São 414 páginas e foi lançado pela Novo Conceito.

"Marley e Eu" de John Grogan - Conta a história de uma família em formação e um cão muito bagunceiro. Este é mais antigo, foi lançado em 2006. São 363 páginas e a minha edição é da Pocket Ouro.

Bem, são só esses, assim que terminar de ler, posto as resenhas. Bjinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário